segunda-feira, 22 de março de 2010

“APROVEITANDO AS OPORTUNIDADES EM 2010”

Ufa, qt tempo em que não aparecia aqui, heim! Mts mudanças, mts idéias....pouco tempo, mas sem "churumelas" pois eu vorrrrrrtei! Bom, na virada do ano de 2009 para 2010, ouvi um frase do meu pai: “Este será um ano de oportunidades, temos que saber aproveitar”......pois bem, veio antes do que eu imaginava esta oportunidade, e eu nada boba, abocanhei ela....rs Aprendi com uma amiga querida, que mora em Santa Catarina a fazer havaianas com tecido. Em Itajaí e Balneário Camboriú isso virou febre......e não é que deu certo aqui na terra da garoa. Agora como a pessoa aqui descobriu que além do dom da cozinha - sim falo dom, pq na cozinha ou gosta e sabe ou desiste e pede uma pizza - então voltando ao assunto, descobri que levo jeito com as linhas e agulhas, e que eu gosto!!!! Fala se não são lindos?!?!
(havaianas estampas diversas: R$ 30,00 + frete)

(coração: R$ 12,00 + frete)

Por enquanto é isso, depois volto com mais novidades.

Bjus

Ju

Nenhum comentário: