sábado, 23 de abril de 2011

Páscoa agora só em 2012....

Páscoa está chegando ao fim, hoje sexta /sábado fizemos as ultimas encomendas...de cestas que nem divulguei, pois ficará para próxima 2012, encomendas do Tio Cláudio e a nossa afinal, nossos filhos gostam dos nossos chocolates...ahahaah A Família também... Mas quero agradece a todos que fizeram acontecer está MARAVILHOSA Páscoa 2011. Aos Colaboradores Carlos (Marido )Parceiro de Vidas... Bira que com maestria fez as entregas superando a lei da gravidade.... Eu, Afinal dias sem se alimentar direito... estava precisando ahahahah e noites sem dormir... Minha Mãe que ficou com os netos para essa ultima semana só existir trabalho.. Te Amo... Aos Clientes Novos /Velhos / Amigos / aos que nem conheço/ os de longe...os de perto....Adoro Vocês.... Aos Fornecedores : Que de ultima hora sempre me atenderam de pronto.... FELIZ PÁSCOA.... Eloiza Carneiro Chocolateira 11-22921699 11-73139551 comadrenacozinha@gmail.com

Um comentário:

Silvia Sá disse...

Olá Elô! Nesta páscoa fiz minha primeira encomenda de chocolates com você, mas todos a-do-ra-ram os presentinhos!!! Minha irmã adorou os coelhinhos na piscina, minha sogra amou o ovo de colher recheado de damasco, minha avó se apaixonou pela caixinha com os pães de mel e o kit de 3 ovinhos com pistache,damasco e marzipã levaram meus pais ao delírio! Parabéns pelo trabalho e por fazer nosa páscoa muito gostosa!
Abraço Silvia Sá (USP)