quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Chocolate

Fiz uma descoberta , nestas minhas pesquisas de Páscoa, achei bom compartilhar com vcs.
A Bunge em parceria com a Barry Callebaut está comercializando o chocolate SICAO Importado do México.
Na Chocolândia, Rua Silva Bueno, 2040, Fone 2889-7600, vc encontra por R$ 13,90 o Kilo, também encontrei muitos produtos da marca Wilton, uma variedade grande de cortadores, formas de chocolate, fitas de cetim e papeis da marca Cromus.
Em comparação com o chocolate Garoto, o custo/benefício do SICAO ganha, primeiro pelo preço (o Garoto custa entre 15,00 e 18,00) e segundo pelo sabor (amendoado/meio amargo) uma grande oportunidade de ter um bom chocolate com um preço acessível.
Aguardem, amanhã terei novas sugestões..................

Um comentário:

Revendedora Demillus,Avon,Fator 5 e Rommanel disse...

oi querida adorei seu blog viu eu tbem tenho um blog e fiquei te seguindo ta no seu lindo blog meu blog e http://revendedoracristiane.blogspot.com