quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A estagiária....

Olá pessoas, Bom, td que sei sobre cozinha é pq aprendi com minha mamy´s (embora ela não goste da cozinha, manda mt bem), com a avó Ciça (que faz um salgadinho único, lagarto assado, roscas e mt + ...) e mts truques e receitinhas especiais com minha prima/comadre Elo (que por sinal, ela e o maridão são fera na cozinha)....eu na verdade ainda estou aprendendo, sou a estagiária da família! Tenho testado algumas dessas receitinhas, alguns segredinhos......e o marido e amigos aprovado a maioria das vezes.....êêê ponto pra mim...rs Vou tentar mostrar p/ vcs algumas dessas minhas peripécias aqui. São coisas simples, que tds podem fazer, algumas coisas eu vou fazendo de cabeça, misturando um ingrediente a outro, trocando alguns temperinhos e me saído bem. Bjks e até mais Ju

Nenhum comentário: