sábado, 16 de janeiro de 2010

A RITA... A Rita Lobo traduziu tudo que estou querendo dizer sobre as minhas férias. (http://panelinha.ig.com.br/site_novo/meuBlog/rita) Eu adorei o texto da Rita Lobo no blog que ela fala desta dificuldade de ser mãe de filhos pequenos e nas férias as coisas se complicam mais, quando isto vai melhorar, hein ? É o dia inteiro falando a mesma coisa, não faz isso,não faz isso, não......., esta tarefa de educar 24 hs é bastante cansativa…… Estou nos preparativos para a viagem do feriado, fugir da rotina , sol, praia a brisa do mar, um lugar sossegado para crianças se perderem de vista… é isto tudo que esta acontecendo , só volto depois do feriado 25/01. Ah. mas para não perder o costume tenho cardápio dos dias que estou cozinhando, vou tirar foto de tudo. • Rolé de Frango com Purê de Mandioquinha. • Massa com Tomate Fresco e Polpettoni. • Escondinho de Camarão. • Cação Assado com Batatas e Azeite e Cebola. • Batata Duquesa com Carne e Legumes. Lanchinhos • Hot dog • Mini Pizza • Bolinho de Batata com Carne • Hamburguer • Nuggtes Muita Coca zero como sempre.....

Nenhum comentário: