quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A procura da FELICIDADE !!!!!!

Boa Noite, Hoje foi um dia daqueles, não foi sexta feira, mas foi 13 !!!!! Fiz de um tudo e pareceu que não fiz nada..... Depois de um longo tempo sem fazer as unhas, PINTEI dedinho por dedinho, foi uma felicidade real - por conta do trabalho com chocolate nunca posso pintar as unhas - são os ossos do ofício. Estou me sentido linnnnnda, pronta pra encerrar estas férias com chave de ouro, pra semana aguardem as novidades ........ Ah !! quero agradece o Tio Tó que me deu um lindo presente, afinal este eh o meu mês , um super termômetro pro meu atelier, amanhã eu mesma instalarei.... Para encerrar , acabei o meu dia com roesti de batata com Shimeji, ficou ÓTIMO !!! ROESTI DE BATATA
  • 2 batatas cozidas por 5 minutos com casca
Guarde as na geladeira por 4 horas, retire a casca e rale na parte grossa na frigideira regue azeite e coloque metade das batatas salpique com sal e coloque o creme de Shimeji coloque o restante das batatas , salpique com mais sal e regue com mais azeite em fogo mais alto sempre apertando . * Creme de Shimeji
  • 20g de manteiga
  • 1 bandeja de Shimeji
  • 50g de requeijão
  • 100ml de creme de leite
  • sal/ pimenta do reino e salsinha

Nenhum comentário: