quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Retomando o Blog ...

Receitas ... Como estou empenhada e desenvolvendo cursos !!! Então resolvi compartilhar no meu Blog um pouco desta vivência... Deveria começar com uma receita de um Jantar ; com as entradas e molhos de acompanhamento e todo o preparo do Fondue digno de deixar os Suíços Babando.... Mas vou começar com uma receita de Família e muito concorrida, pois minha Vó nunca deu pra ninguém, e aposto 50% dos meus amigos do Face book já comeram, ou já ouviram falar das Coxinha da Dona Cecilia.... Hoje fiz a Receita para os meus pequenos e como a Vó está muito esquecida resolvi colocar no Blog. Para não se perder e sim divulgar ... A Origem desta receita vem de uma Tia Craque na Cozinha , onde todas as festas eram com comidinhas Maravilhosa .....Edith Kramer Monteiro..... Além que tem uma técnica fácil : No Liquidificador 3 Gemas 3 Xícara de agua 3 Colheres de Sopa de Manteiga 2 Tabletes de Caldo de Galinha Bater e ir acrescentando 3 Xícaras de Farinha de Trigo ... Continuar Batendo ... Levar a panela mexendo sempre até formar uma bola ...

Nenhum comentário: